DEVOLUÇÃO

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas. Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nosso email ou telefone. O envio de produtos para a Global Stock deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pelo atendente.

Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise.

O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

 

Arrependimento / Desistência

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com o nosso telefone de contato para iniciar o processo de estorno do valor pago.

O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Global Stock.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto ao nosso telefone de contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. O reembolso será realizado da seguinte maneira:

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Defeito

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto. O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.